quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Note #1 - Reencontro



Eu era uma artista circense e naquele momento eu só queria fazer uma acrobacia no ar e sumir na frente de  todo mundo. Fugir de tudo o que me aflingia, de tudo que estava me fazendo mal, de todos os meus problemas.
Eu não queria mais viver, eu não queria apresentar naquele dia, todas as minhas forças haviam sido
enterradas junto com o meu grande amor que morrera por um deslize do destino e quebrara todas as suas
promessas. 
Eu não podia mais fazer aquilo, eu não tinha razões, eu não tinha vontade, eu jamais faria acrobacia de novo se não fosse por obrigação. A falta de concentração - a tristesa do meu coração - me fizeram cair, um tombo do qual eu jamais me levantei, perdi o movimento das pernas.
Todos esses anos eu vivi querendo gritar, correr até te encontrar, te abraçar e nunca mais te deixar partir. 
Vivi pensando em te reencontrar, lembrando de cada momento, cada palavra de afeto, cada desavença, cada beijo, cada abraço, cada juramento e agora bem próxima do fim, olho no espelho e vejo um leve sorriso em
minha face, eu finalmente vou recuperar a chance de ser feliz, a chance de te ter comiigo.
Meus aparelhos pararam, eu sinto você se aproximar, esperei TANTO por esse momento, eu pensei que
jamais poderia sorrir dessa maneira, que jamais me sentiria tão bem até me encontrar com você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário